SUA CARREIRA NO CAMINHO CERTO, COMO UM MOBI7ER

Está preparado para trabalhar na maior empresa de telemetria e IoT do Brasil, como parte do time Localiza?
Por que a mobi7?quero ser um mobi7er

MOBI7

Por que a Mobi7?

Nosso propósito é desenvolver tecnologias e serviços que permitam que pessoas, bens e negócios se movimentem de maneira cada vez mais eficazes – e isso também vale para os Mobi7ers.  

Você está preparado para desenvolver o futuro da mobilidade, vivenciando novos desafios e experiências todos os dias em direção ao crescimento

Então seu lugar é aqui! 

O que é ser um Mobi7er?

Ser um Mobi7er é colocar as pessoas em primeiro lugar! É se relacionar com o outro sem pré-conceitos, com proximidade e empatia. É entender as necessidades reais de cada colega ou cliente e solucionar os problemas com a clareza de quem é dono e sabe que é realmente relevante para o negócio. 

Ser um Mobi7er é buscar inovação em tudo que faz, dentro do trabalho ou fora dele! É ser um doer, é acreditar no fazer, colocar a mão na massa sem medo de se sujar, dominar a bola no peito e marcar o gol. É nunca estar satisfeito e buscar sempre novos jeitos de pensar, de fazer e crescer.  

Ser um Mobi7er é respirar tecnologia! É repensar as velhas fórmulas e viver o mundo tech com foco na eficácia e no propósito de criar algo realmente importante. É se colocar no futuro para desenvolver soluções inovadoras com resultados inspiradores que resolvam problemas reais, de pessoas reais.  

Ser um Mobi7er é ser engajado com a nossa cultura, é trabalhar em uma empresa que atingiu 96% de aceitação dos colaboradores no certificado Great Place To Work, é fazer parte de uma equipe que tem brilho nos olhos todos os dias para construir o futuro da mobilidade!

INOVAÇÃO

As vantagens de ser um Mobi7er

  • Estar em uma empresa que trabalha com tecnologia de ponta e cria soluções inovadores para construir o futuro da mobilidade!
  • Conviver ao lado de profissionais super capacitados e abertos para trocar experiências, que buscam o crescimento do time como um todo!
  • Ter a certeza de que sua carreira está no caminho certo, com um plano de desenvolvimento focado no seu potencial profissional!
  • Fazer parte de uma marca que preza pelo equilíbrio profissional e pessoal, com um ambiente leve e descontraído para incentivar o desempenho e a qualidade de vida!

Como é ser um Mobi7er?

O que os Mobi7ers mais gostam na nossa empresa? Confira abaixo alguns feedbacks dos nossos colaboradores!

Camilla Gusi • Sucesso do Cliente

“Eu amo trabalhar aqui! A Mobi7 é um lugar que te faz crescer constantemente, tanto pelos profissionais incríveis com quem você divide o seu dia a dia, pelas oportunidades de sempre propor ideias e executá-las, como pelo o ambiente de trabalho que dá gosto ir diariamente. Tenho muito orgulho de fazer parte dessa empresa e de ajudar a construi-la!”

Lucas Cavalcante • Comercial

“Ser um Mobi7er é uma experiência maravilhosa! Eu nunca imaginei trabalhar em uma empresa tão magnifica como a Mobi7. Jamais pensei que acordaria de manhã com a maior disposição do mundo e ansioso para chegar no escritório. E hoje eu tenho este sentimento, tenho muito amor por essa empresa, e orgulho de ser um Mobi7er e fazer parte dessa história”.

Paulo Born • Tech

“Eu acredito muito que a transformação para uma sociedade melhor se dá pela democratização e evolução da tecnologia. Por isso, pra mim é muito significativo estar em uma empresa que pensa da mesma forma.

Eu me sinto parte do futuro da mobilidade em uma empresa que, para nós, sempre foi a maior empresa de telemetria IoT do mundo, independentemente do tamanho da nossa base”.

Conheça o time de gestão da Mobi7

Nossa empresa conta com uma equipe de profissionais especializados em tecnologia, telemetria e sucesso do cliente, com gestores super capacitados para fazer a sua carreira decolar! Conheça alguns deles:

Ricardo Novo

Ricardo Novo

Diretoria Executiva

Gustavo Bergamo

Gustavo Bergamo

Tech

Tatiana Teixeira

Tatiana Teixeira

Gente

Aurélio Lopes

Aurélio Lopes

Operações

Gustavo Lazaro

Gustavo Lazaro

Comercial

Paulo Born

Paulo Born

Tech

Luiz Bassan

Luiz Bassan

Tech

Jorge Lucavei

Jorge Lucavei

Produtos e Sucesso do Cliente

Nicéia Ribeiro

Nicéia Ribeiro

Operações

Renata Barboza

Renata Barboza

Operações

Mara Apolinario

Mara Apolinario

Operações

Nosso escritório

Com um espaço amplo e confortável, nosso escritório em Curitiba (PR) mistura seriedade e descontração para incentivar a integração entre o time e promover um pouco de diversão no tempo livre. 

BEM-ESTAR

Nossa rotina

O café da manhã (ou da tarde) acontece uma vez por mês, depois de uma reunião leve que informa o time sobre novidades da empresa e abre espaço para a equipe compartilhar experiências e resultados conquistados. 

EQUIPE

Benefícios

BÔNUS POR METAS

PLANO DE SAÚDE

VALE REFEIÇÃO

VALE ALIMENTAÇÃO

VALE TRANSPORTE

ESTACIONAMENTO DE BIKES

HORÁRIO FLEXÍVEL

NO DRESS CODE

DAY OFF (ANIVERSÁRIO)

Vagas disponíveis

Contato

×