Mobi7 conquista certificado GPTW com 96% de aceitação

Pesquisa Great Place to Work mede a satisfação dos colaboradores 

2020

Blogpost | Mobi7

Trabalhar em uma empresa tóxica é coisa do passado – a tendência hoje é prezar pelo bem-estar dos colaboradores. E isso não é à toauma pesquisa realizada pela IBM, em parceria com a Globoforce, indica que empresas que investem na experiência do colaborador retornam sobre o ativo quase 3x mais e dobram sua margem de lucro operacional.  

Por esses e outros dados, o conceito de Employee Experience vem sendo cada vez mais trabalhado dentro das empresas. E uma forma de avaliar a experiência do colaborador é por meio do Programa de Certificação Great Place to Work (GPTW), que permite diagnosticar o clima organizacional e a medir a percepção dos funcionários em relação à empresa.  

Mobi7 atingiu 96% de satisfação dos colaboradores na pesquisa GPTW

A certificação avalia a corporação nas dimensões de credibilidade, respeito, imparcialidade, orgulho e camaradagem. A Mobi7 atingiu 96 pontos, oito acima da média de benchmark, representando 96% de satisfação dos colaboradores. 

De acordo com Tatiana Teixeira, gerente de Gente e Gestão da Mobi7, este resultado é surpreendente e se deve à força da cultura criada e reforçada diariamente dentro da empresa. “Aqui, valorizamos o bemestar de cada um porque acreditamos que melhorar a qualidade do ambiente de trabalho pode transformar também a vida das pessoasdentro e fora da empresa, e o resultado na certificação GPTW só comprova isso!”, explica. 

As empresas que atingem nota igual ou superior a 70 na pesquisa conquistam o selo digital de certificação por 12 meses, tendo seus esforços reconhecidos com a visibilidade da marca GPTW, além de se tornar elegível ao ranking das melhores empresas para trabalhar. 

×