Mobi7 entra para o Scale-Up, o programa de aceleração da Endeavor

Empresa de tecnologia focada em mobilidade divide espaço com outras 9 marcas paranaenses no programa 

2020

Blogpost | Mobi7

PipefyOlist e MaxMilhas são apenas alguns dos nomes que já passaram pelo programa de aceleração nacional da EndeavorNeste primeiro semestre de 2020, a curitibana Mobi7 também entra para a lista de participantes do Scale-up! 

A empresa de tecnologia focada em mobilidade divide espaço com outras nove marcas paranaenses, de diversos segmentos: Beetools, Hype, Leads2b, LogcomexPhosfato, Prime ControlPutz!, QuiteJá e Skelt. O programa seleciona empresas duas vezes por ano, em sete estados brasileiros. Dentre os critérios de seleção, estão o alto potencial de crescimento, os diferenciais competitivos claros e os modelos de negócio comprovados pelo mercado. 

Time de empreendedores participantes do Scale-Up Endeavor 2020

De acordo com Ricardo Novo, CEO e um dos três sócios da Mobi7, este é um momento muito especial na história da empresa. “Ser selecionado pela Endeavor, uma organização mundial que já apoiou milhares de empreendedores de alto impacto, nos coloca em outro patamar, estamos muito felizes em fazer parte deste programa!”, conta. 

Scale-up é o segundo marco da empresa nos últimos dois meses. Em dezembro de 2019, a Mobi7 também conquistou a certificação GPTW, sendo qualificada como uma empresa com um ótimo ambiente de trabalho, que valoriza os colaboradores e seu bem-estar. “Tudo isso é resultado de um processo de crescimento que estamos vivendo durante esses quase três anos no mercado. Nós trabalhamos para resolver problemas de mobilidade por meio de tecnologia, inovando constantemente e pensando sempre nas pessoas e suas experiências, dentro e fora da empresa”, comenta Novo.

Mobi7 agora é uma empresa participante do Scale-Up Endeavor

×